20°C 31°C
Teixeira de Freitas, BA
Publicidade

Prefeito se manifesta após ameaças contra motoristas de app: “Não será refém de marginal nenhum”

Prefeito de Belford Roxo se manifestou sobre o tema através das redes sociais

14/04/2025 às 07h51
Por: Itamar Vieira Fonte: Bnews
Compartilhe:
Divulgação / Freepik
Divulgação / Freepik

O prefeito de Belford Roxo, Márcio Canella (União Brasil), manifestou-se após a repercussão de uma mensagem que informava a proibição da circulação de motoristas de aplicativos na região do bairro Nova Aurora.

 

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o chefe do Executivo municipal negou a proibição e afirmou que a cidade “não será refém de marginal nenhum”.

 

 “Recebi de alguns motoristas de aplicativo que rodam em Belford Roxo uma mensagem que diz o seguinte: ‘Atenção moradores do Complexo Nova Aurora, a partir de hoje está proibida a circulação de Uber, 99 e moto, do Largo da Baiana pra lá, até segunda ordem dos crias’. Eu fiquei na dúvida: será que esse tal de ‘Crias’ tem uma autorização pública? Compraram toda Nova Aurora pra proibir assim?”, disse Márcio Canella.

 

O conteúdo foi atribuído a um grupo criminoso identificado como “bonde dos crias”. “São apenas um bando de vagabundos, safados, covardes, que não querem trabalhar e vivem do suor dos outros. Belford Roxo não será refém de marginal nenhum”, destacou o prefeito.

 

Márcio Canella revelou ter acionado a Secretária de Segurança, a Secretaria de Ordem Pública e o comando do 39º BPM (Belford Roxo) para garantir a circulação livre de motoristas na cidade.

 

 “Amigos trabalhadores de aplicativo, já falei com minha Secretaria de Segurança, já falei com minha Secretaria de Ordem Pública, já comuniquei com o comandante Frijas. E vocês podem ter certeza: na minha cidade, não vai ter essa bagunça”,

acrescentou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários