21°C 28°C
Teixeira de Freitas, BA
Publicidade

Prefeito de Goiânia revela expectativa para julgamento de inelegibilidade dele e de Caiado

Mabel acredita que Caiado possui a coragem necessária para enfrentar os desafios do Brasil e conquistar a vitória nas eleições

04/04/2025 às 11h56
Por: Itamar Vieira Fonte: Bnews
Compartilhe:
Thiago Teixeira / BNews
Thiago Teixeira / BNews

O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União), exaltou as características do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), que, segundo ele, o credenciam a se lançar como candidato à presidência da República. As declarações foram feitas durante o lançamento da pré-candidatura de Caiado, na manhã desta sexta-feira (04), no Centro de Convenções de Salvador.

 

Mabel afirmou que o Brasil precisa de coragem para enfrentar seus desafios. "Eu vejo lá em Goiânia, se eu não tomo providências que precisam ser tomadas com coragem, nós não conseguimos endireitar. E assim é o Brasil. O Caiado já demonstrou que tem essa coragem, que tem essa disposição. Por isso, eu tenho certeza absoluta que aqui na Bahia vamos ser abençoados para sair com uma campanha vencedora", disse Mabel. Ele também comparou o atual cenário de Caiado nas pesquisas a sua própria trajetória, destacando sua vitória com apenas 3% nas pesquisas: "Todo mundo diz que o Caiado está com um índice ainda pequeno. Mas vai ser igualzinho o Sandro Mabel. Ele tem 3%, e eu também tinha três, e ganhamos a eleição. O Caiado vai ganhar a eleição para o governo do Brasil", afirmou.

 

O prefeito também se referiu à ausência de Antônio Rueda, presidente do União Brasil, no evento. "Ele deve estar chegando por aí, porque teve um problema. Inclusive, ontem, nós falamos, e ele teve um problema, mas é capaz de chegar ainda. Vai dar tempo", explicou Mabel.

 

Além disso, Mabel revelou sua expectativa em relação ao julgamento no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), marcado para o dia 8 de abril, que envolve uma ação por abuso do poder político contra ele e o governador Caiado. "Nós temos uma expectativa. Aquilo ali é um julgamento que foi feito com uma decisão, no meu modo de ver, sem analisar todos os pontos. Mas vamos ter uma decisão favorável. Tenho certeza disso", afirmou Mabel, confiante no resultado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários