22°C 34°C
Teixeira de Freitas, BA
Publicidade

On e roteando! Vereador preso na Operação Overclean posa para foto com tornozeleira

Na imagem, o edil usa uma tornozeleira, óculos escuros e posa para a foto ao lado de garrafas de cerveja e um prato de churrasco, como relatado pela coluna de Igor Gadelha no site Metrópoles.

08/01/2025 às 09h00 Atualizada em 08/01/2025 às 09h56
Por: Itamar Vieira Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Metrópoles
Metrópoles

O vereador Francisco Nascimento (União Brasil), conhecido por ter jogado dinheiro pela janela no dia de sua prisão durante a Operação Overclean, foi fotografado com amigos, dias após sua soltura. Na imagem, o edil usa uma tornozeleira, óculos escuros e posa para a foto ao lado de garrafas de cerveja e um prato de churrasco, como relatado pela coluna de Igor Gadelha no site Metrópoles.

 

Francisco Nascimento, também apelidado de Francisquinho, foi eleito vereador de Campo Formoso, no interior da Bahia, nas eleições do ano passado. Ele é primo do deputado federal e líder do União Brasil na Câmara, Elmar Nascimento.

 

O vereador foi preso no dia 11 de dezembro de 2024, durante a Operação Overclean, que investiga peculato, corrupção, lavagem de dinheiro e fraude em licitações. Durante sua prisão, Francisco foi flagrado jogando uma sacola com quase R$ 200 mil pela janela de seu apartamento, ação que foi registrada pela Polícia Federal.

 

Após nove dias detido no Centro de Observação Penal em Salvador, Francisco foi solto por decisão da justiça. Curiosamente, mesmo estando preso, ele foi diplomado pela Justiça Eleitoral. A decisão de soltura foi proferida pela desembargadora Daniele Maranhão, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), no dia 19 de dezembro de 2024.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários