22°C 34°C
Teixeira de Freitas, BA
Publicidade

Marqueteiro baiano pode enfrentar resistências caso assuma a Secom do governo Lula; saiba motivo

O presidente Lula poderá fazer reformas ministeriais este ano

06/01/2025 às 09h03 Atualizada em 07/01/2025 às 08h57
Por: Itamar Vieira Fonte: Bnews
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O marqueteiro baiano Sidônio Palmeira, que deve assumir o cargo de ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), apesar de ter recebido a promessa de 'carta-branca' do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para compor sua equipe, pode enfrentar resistências em algumas áreas. A informação é da Folha de S. Paulo.

 

De acordo com fontes ouvidas pelo painel, os casos de Laércio Portela, que cuida da área de comunicação institucional, Ricardo Stuckert, fotógrafo da Presidência e responsável pela parte de audiovisual, e José Crispiniano, secretário de Imprensa, são os que podem apresentar mais dificuldade, já que são pessoas de confiança de Lula.

 

Além disso, a Secom também sofre influência da primeira-dama, Janja, já que a secretária de Estratégias e Redes, Brunna Rosa, é indicação dela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários